Novo

Roupa Pós Cirúrgica P/ Cães Machos Keepets De 17 Até 23 Kg

108 reales con 58 centavos

em 12x 9 reales con 05 centavos sem juros

Chegará amanhã com Mercado Envios

Retire a partir de quinta-feira em uma agência Mercado Livre

Ver no mapa

Estoque disponível

Características principais

MarcaKeePets

Descrição

Porque aconselhamos:
 
-Foi desenvolvido para o pós-operatório de cirurgias nas regiões peitorais, castrações e hérnias perineais de cães machos, sendo muito eficaz e confortável para seu pet;
-Este vestuário com formato de bermuda, é anatômico e dimensionado para que a área sem costura seja mais abrangente nas regiões laterais, abdominais e peitorais, evitando que e os frisos das costuras estejam em contato com as regiões mais afetadas pelas cirurgias;
-Tem aberturas com reforço de costura para facilitar a minipulação de cortes no tecido e exposição do pênis, trazendo maior conforto e eficácia no tratamento pós-cirúrgico do seu amigão.
-A gola é ajustável por fita de velcro, para ajustes finos à anatomia do tronco das cadelas, além de possuir um sistema que alivia a pressão do pescoço, dorso e abdome durante movimentação do seu pet;
-A roupa tem um tecido que seca muito rápido, trazendo praticidade e higiene na manutenção de curativos;
-Tecido respirável e resistente, conciliando conforto e pressão necessária para uma recuperação rápida e eficaz;
 
Características:
-A KeePets busca inovação com produtos que oferecem conforto, praticidade e qualidade, para cães, gatos e seus tutores, principalmente em situações pós-operatórias e eventuais tratamentos veterinários.
-Os vestuários pós-cirurgicos para Cães Machos da KeePets foram desenvolvidos pensando em todo o processo de recurperação do seu melhor amigo.
-Dispositivo de gola patenteado e exclusivo no mercado, que evita o repuxo da roupa na movimentação natural do cão;
-Composição do Tecido: Elaspol mescla 90,5% e 9,5% poliéster;
-Este tamanho é recomendado para cães de porte médio, de 17 até 23 Kg.
 
Instruções de uso: 
-Comece vestindo a roupa pelos membros anteriores e feche a gola com a fita de velcro, e por último vista os membros posteriores.
-Proteja os pelos do seu pet ao fechar o zíper na região dorsal, posicionando o seu dedo entre o zíper e os pelos.
-Com seu cão vestido, certifique-se de que o penis esteja exposto corretamente na abertura abdominal da roupa, conforme instruções do seu veterinário(a). Caso seja necessário, meça o tamanho da abertura peniana adequada e a manipule, cuidadosamente com uma tesoura, sem que a roupa esteja vestida no pet.
-Vista novamente seu cão, conforme a instrução n. 1, e com o zíper fechado regule a gola com a fita de velcro deixando-a justa e confortável, observando a adaptação do seu pet à vestimenta.
-Certifique-se de que a roupa pós-cirúrgica esteja confortável, limpa e seca durante todo o tratamento.